terça-feira, 3 de novembro de 2015

Metas Mensais - Novembro

Eu acredito que todos almejam a felicidade, não importando a definição que tenha, para cada um de nós. Ultimamente, minha felicidade está em cada noite de luar estrelado ou num sorriso desinteressado da minha pequena... Nas coisas simples da vida, sabe?

Esse ano tem sido tão desmotivador, que tenho tido receio em almejar algo mais complexo. Apesar dos pesares, nas situações de complicação e negatividade, cada conversa, cada palavra de apoio e carinho da minha família, tem me confortado nesses momentos. E, em troca, graças a minha constante bad, aos poucos, estou distinguindo aquilo ou aqueles que devem fazer parte da minha vida.

Abaixo, as metas estabelecidas para o mês de novembro:

Metas Mensais
Fonte

• Estúdio fotográfico: Fotografia não é meu hobby, mas fotografo pequenos produtos e objetos. Como priorizo qualidade e padrão em minhas fotografias, improvisar um mini estúdio fotográfico será útil.

• Emagrecer: Embora meu IMC esteja normal, minha autocrítica + meus 60 kg., distribuídos por 1,60 m, me comparam ao mascote da Michelin.
    
Para o esse mês, não espero muito. Conforme listei minhas metas, percebi que não almejo tantas ambições ou, talvez, esteja satisfeita com o que alcancei. Ainda não sei... Mas digo, com toda certeza, que nunca estive tão ansiosa pelo término de algum ano!

Enfim, concluo essa publicação com a seguinte frase: "Decepções não matam, ensinam à viver".

4 comentários:

  1. Decepções não matam, mas a gente custa a superá-las né... mas como você disse, no final saímos com um aprendizado bem maior. A vida tem dessas coisas..
    Força aí pra terminar o ano.. também quero que esse acabe logo. Foi bem ruinzinho esse ano mesmo.
    Sobre suas metas, boa sorte com elas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ano de 2015 tem sido MUITO negativo, e isso não é uma opinião, apenas, nossa. Espero que, com o término do ano, novos e bons ciclos se iniciem para nós, Mone.

      Obrigada pelo apoio! ♥

      Excluir
  2. Oiiii, acho que nunca vim no seu blog, ou se vim, faz um tempinho bom (já que minha memoria não ajuda...) enfim kkkkkkk, fiquei contente porque eu sou a criadora da ideia das metas mensais de cada mes, afim de que as pessoas no final do ano reconheçam que fizeram muitas coisas, eu acabei apagando minhas postagens (pois estou passando por mudanças no blog), mas fico muito feliz de ver pessoas que ainda seguem a ideia!
    Eu tenho um probleminha, eu tenho 1,57, e 64 Kg, o meu IMC é alto. Preciso perder peso também, mas é um custo viu! ¬¬
    Boa sorte com suas metas! :D

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/11/atualizacao-do-blog-em-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavi, fiquei contente com sua visita! ♥

      Perder peso deveria ser tão fácil, quanto ganhá-los, né!? Sobre suas mudanças, respondi seu formulário e desejo que tudo ocorra bem.

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.