quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Metas Mensais: Outubro

O que dizer sobre setembro...? Bom, esse foi um mês bastante expressivo. Nos meses anteriores, passei por um ciclo de introspecção, porém, aos poucos, retomo aquilo considerado essencial, mas que, por algum motivo, deixei para trás nessa trajetória, um tanto confusa, chamada de "Minha Vida". Meu temperamento forte - signo de Leão, com ascendente em Sagitário - esteve BEM evidente, dando a energia de que tanto precisava, sobretudo, após o eclipse lunar, quando senti essa energia mais intensa. Ainda sobre setembro, se for para compará-lo a agosto, minha produtividade aumentou - assim como havia de ser -, então, pude alcançar minhas metas, me organizando melhor e, consequentemente, me dedicando ao NC, mesmo indiretamente. Também, consegui planejar o novo banner, iniciei a leitura do meu livro e farei minha matrícula na academia, ainda esse mês.

Abaixo, novas metas estabelecidas para o mês de outubro, listadas por ordem de prioridade:

Metas Mensais
Fonte
• Organização: Ao meu ver, a organização é o alicerce para o início, desenvolvimento e conclusão de qualquer projeto, sendo pessoal ou não. Portanto, minha meta prioritária continua sendo essa!

• Estúdio fotográfico: Fotografia não é meu hobby, mas preciso fotografar pequenos produtos e objetos. Como priorizo qualidade e padrão em minhas fotografias, improvisar um mini estúdio fotográfico será útil.

• Modificar layout: Há tempos quero mudar o layout do NC, porque não sinto mais tesão nesse.

• Concluir leitura: Decidi reiniciar a leitura do livro "Os Druidas: Os Deuses Celtas Com Formas de Animais" e pretendo concluí-la, ainda, nesse mês.

Emagrecer: Embora meu IMC esteja normal, minha autocrítica + meus 60 kg., distribuídos por 1,60 m, me comparam ao mascote da Michelin.

Como havia dito antes, setembro foi um mês bastante expressivo. Mas, apesar do progresso, de que adianta me planejar tanto, se o Universo intervir? Então, diante de muitos acontecimentos e aprendizados pessoais, não criarei expectativas. Decidi viver um dia, após o outro e como se fosse o último...

Enfim, não se cobrem. Se possível, deixe os acontecimentos fluírem, naturalmente, para que você possa identificar quais caminhos seguir!

E as sincronicidades continuam...




5 comentários:

  1. Que interessante Má! Você é de Leão, embora não pareça (pelo pouco que te conheço).
    Boa sorte com as próximas metas, o importante é ter em mente o que precisamos fazer!
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as metas de outubro!
    Deixar fluir é o segredo! Cobrança, na medida certa, é até bom, mas quando excede, acaba atrapalhando. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente cobrando algo de nós que, no final das contas, cansa, não é!? Muito obrigada, Mone.

      Excluir
  3. Engraçado como a medida que certos meses se aproximam, a gente tende a repensar nossas metas.
    Espero que tenha muita sorte daqui em diante!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.