quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha: Batons HD Astarte e Hades - T. Blogs

Sabemos que, antes da compra de qualquer produto, devemos procurar por referências, sempre. Excepcionalmente, devido a uma resenha dupla, essa publicação será extensa, se comparada com as convencionais. Mesmo assim, leiam. Um detalhe ignorado poderá ser decisivo para suas conclusões finais.

Em janeiro, Daniele Corpse anunciou a criação de sua coleção de batons, em parceria com a T. Blogs. Ela, através de seleção, escolheu algumas blogueiras, youtubers e influenciadoras digitais para receberem e testarem seus batons. Suas deidades favoritas foram homenageadas, através dos nomes Astarte e Hades.

Batons Astarte e Hades

Batons Astarte e Hades

Segundo a marca: “Textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Contém Vitamina E.”

Na mitologia fenícia, Astarte era a deusa da lua, fertilidade, sexualidade e guerra. Era filha de Baal - divindade semita -, irmã de Camos - principal divindade moabita - e esposa de Tamuz - principal divindade suméria.

Embalagem - Tradicional da marca.

• Cor - Verde com subtom prateado. De acordo com a luminosidade, o subtom prateado confere o leve efeito metalizado, com sutileza. 

• Acabamento - Matte e metalizado.

• Pigmentação - Se tratando de uma textura, realmente, seca, existe uma, pequena, dificuldade ao aplicar a primeira camada. Após, as demais camadas deslizam com facilidade, e de maneira uniforme. Boa pigmentação.

• Durabilidade - Excelente durabilidade, embora transfira, moderadamente. O desbote é algo imperceptível, tendendo para o centro dos lábios - algo perceptível. Ao comer e beber, o processo de desbotamento ocorre com rapidez.

• Perfume e/ou Sabor - Ambos, tradicionais da marca.

Batons Astarte e Hades








Batons Astarte e Hades
Na mitologia grega, Hades era o deus responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após a morte. Era filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus - deus dos deuses - e de Poseidon - deus dos mares.

Embalagem - Tradicional da marca.

• Cor - Unicamente, azul Royal. O tom se alterna, entre aberto e fechado, de acordo com a luminosidade.

• Acabamento - Matte - descrito pela marca -, mas acredito ser semelhante ao batom HD Úrsula Matte. Ou seja, SEMI MATTE.

• Pigmentação - Considerando a textura, esse entrega pigmentação com facilidade, desde a primeira aplicação. Excelente pigmentação e, consequentemente, cor uniforme.

• Durabilidade - Excelente durabilidade, embora transfira. Sobre o desbote, não houve - #TôPassada. Entretanto, desbota na região central dos lábios ao comer e beber.

• Perfume e/ou Sabor - Ambos, tradicionais da marca.

Batons Astarte e Hades


As cores são exóticas, para pessoas de personalidade. Suas texturas são confortáveis nos lábios e ainda, por conta da Vitamina E, os hidratam. E, considerando o percussor da coleção - batom hidratante Beauty And Brains - a durabilidade de ambos é mediana, visto que ambos transferem sua cor.

Concluindo, ao resenhar algum produto, procuro enfatizar todas as características, sejam positivas ou negativas. Nesse contexto, antes de se restringirem a valores e o deixar influenciar em suas conclusões finais, considerem a carência de marcas alternativas brasileiras no ramo cosmético, e o investimento em pessoas desse meio, com produtos de qualidade.

Meus singelos agradecimentos à Dani Corpse pelo reconhecimento e, principalmente, à T. Blogs pela iniciativa!

* Vendas somente através do site, por R$26, 72, cada.



2 comentários:

  1. Aaah, que batons lindos! Eu quero muito comprar, mas vou juntar mais grana pra comprar um pouco mais e não pagar frete haha

    Gostei muito da tua resenha, achei lindo o Astarte em ti! Vi teu blog no Universo Alternativo e já te adicionei aqui nos favoritos!

    Beijão!
    http://vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são lindos, mesmo! Gostei do Astarte, também.

      Obrigada, Rafa! ♥

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.