quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pensamentos...


Bom dia, amigas.

Senti saudades e, como há muito tempo andava desanimada, pensei em escrever para vocês. Agora com ânimo, aquilo escrito em um papel, se tornou essa publicação. Desde minha adolescência, eu não escrevia por livre e espontânea vontade então, espero que o intuito da nossa conversa seja benéfico, trazendo positividade e iniciativa a vocês.

Falando em desânimo, já perceberam a comoção de pessoas insatisfeitas com suas situações atuais? Não sei vocês, mas eu percebi. Em contato com pessoas próximas e através das minhas redes sociais, tenho observado alguns aspectos de ansiedade ou, até mesmo, publicações expondo suas insatisfações. Eu penso que as circunstâncias do dia-a-dia se tornaram tão superficiais, tornando nossas vidas automáticas e tristes, nos fazendo perder o rumo. Para vocês que passam por essa situação, quero dizer que, aos poucos, tudo se situa, possibilitando enxergarem com clareza seus reais valores e decidirem melhor o caminho a seguir – experiência própria. A natureza humana é impaciente e ambiciosa, mas não tenham medo de dar o primeiro passo!

Houve uma época em que eu frequentava boas festas, vestindo boas roupas e sapatos, sempre maquiada e perfumada – a troco de quê? Realização pessoal? Não... Hoje, é fácil me encontrar no bar da esquina, bebendo um vinho, usando moletom, tênis All Star e cara limpa, mas cercada da companhia de pessoas com quem quero estar naquele momento. E eu gosto disso, calor humano...

Então, aconselho a serem felizes, sendo o que desejam ser. Com empatia e coragem, busquem a felicidade naquilo que vocês fazem, são ou pretendem ser, por mais simples e insignificantes possam parecer aos olhos de outras pessoas. Tomem as rédeas do destino. O Universo conspira a seu favor!

“Quando alguém encontra seu caminho, 
precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. 
As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.”

- Paulo Coelho

Um beijo, Marcella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.