terça-feira, 3 de maio de 2016

Um Novo Ciclo, Uma Nova Fase...

Eu poderia escrever um texto com palavras bonitas sobre minha sensação de culpa, onde eu pediria perdão por abandonar esse cantinho, fazendo falsas e vazias promessas. Mas, sinceramente, não quero... Mesmo lhes devendo explicações, somos seres humanos e por consequência, sabemos das mudanças e reviravoltas na vida. Ou seja, vocês me entendem! 

Por falar em mudanças, trago boas novas. Hoje, escrevo sobre um novo ciclo, uma nova fase que se iniciará para o Necro Side.

Primeiramente, esclareço que o layout antigo me incomodava a tempos. Em meus planejamentos, eu pagaria um web designer para cuidar desse detalhe - entre outros -, porém, problemas pessoais impediram a conclusão da etapa. Após muito pensar, decidi aplicar as modificações necessárias, eu mesma, por mais trabalhosa e cansativa fosse essa tarefa. Algo desgastante, confesso... Mas, adianto que o resultado superou minhas expectativas, compensando todo o tempo investido nessa empreitada. Sem mais, vamos ao assunto principal da publicação.
  
De forma resumida, comento algumas das mudanças aplicadas:

 Banner - Partindo do princípio minimalista, eu queria um banner simples. Algo mantendo a temática do NS, porém, ao mesmo tempo, carregando minha identidade e trazendo leveza aos olhos dos meus colegas, leitores. Desde o início, nosso logotipo é uma caveira porque, na antiguidade, o simbolismo da caveira remetia - entre outros - à acontecimentos positivos e, com a criação desse banner, eu pretendo transmitir as renovações pelas quais todos passamos ao decorrer de nossas vidas.
      
 Barra de Categorias - Além de "Início" e "Sobre", os principais assuntos abordados estão categorizados e reunidos nessa barra. Vocês encontrarão um formulário para contato, onde poderão me escrever e enviar suas críticas construtivas, sugestões, etc.

 Vinheta - Obviamente, meu canal no YouTube é fruto do NS, mas sem nenhuma identidade. Também, partindo do princípio minimalista, com a criação dessa vinheta - abertura e encerramento -, vocês encontrarão minhas redes sociais, sem a necessidade de clicar na caixa de informações dos vídeos.

Dê o play e confira a vinheta:



Me aproveitando da oportunidade, enquanto estive ausente, percebi um crescimento significativo tanto em visualizações de página, quanto em curtidas na fanpage no Facebook. Como dizia Confúcio: "Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida." Portanto, meus sinceros agradecimentos a vocês! 
                       
Finalmente, dadas as boas novas, o Necro Side está no ar! 

4 comentários:

  1. Aeeee! Seja bem vinda de volta, sua linda! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando muito de ver essas blogueiras soltando as amarras do padrão de "blogar" e criando um blog do seu jeito. Isso é muito massa!

    Boa sorte nessa nova fase, estarei aqui acompanhando!
    http://vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderExcluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.