quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Metas Mensais: Agosto

Em uma dessas madrugadas reflexivas, percebi o quanto os dias estão se passando rápido; o quanto algumas preocupações poluíram meu subconsciente, fazendo com que nenhuma das prioridades, fossem minhas. Como mãe, é normal que as necessidades da minha filha, sejam minhas prioridades. Como ser humano, na teoria, preciso evoluir e progredir, mas, na prática... Quando estabeleço metas pessoais, por conta das inúmeras tarefas diárias, me esqueço de cumprí-las, então, decidi dar uma chance a outro tipo de publicação. Criado como TAG pela Flavi, do Memórias de Uma Guerreira, a ideia principal seria, no início de cada mês, listar, cerca de, cinco á dez metas simples, e, ao final do mês, escrever sobre os progressos obtidos. Optei por fazer pequenas modificações - de modo conveniente para mim -, mantendo o título original, em respeito a quem criou a TAG - sim, pensei em dar outro título a publicação. 

Abaixo, as metas estabelecidas para o mês de agosto, listadas por ordem de prioridade:

Metas Mensais
Fonte
• Organização: Ao meu ver, a organização é o alicerce para o início, desenvolvimento e conclusão de qualquer projeto, sendo pessoal ou não. Portanto, minha meta prioritária será essa! 

• Dedicação ao Necro Side: Hoje, completo um ano de NC, e nesse período de 365 dias, percebo o pouco empenho para desenvolvê-lo. Com organização, pretendo dedicar tempo á atualizações frequentes e publicações atrativas.

• Novo banner: A ideia seria mudar o layout do NC, e criar um banner personalizado por mim mesma. Mas, por falta de organização e dedicação, o banner ainda não saiu dos rascunhos. Ainda...

• Leitura: Meses atrás, iniciei a leitura do livro "Os Druidas: Os Deuses Celtas Com Formas de Animais" e, desde então, não o conclui - também,  por falta de organização.

• Matrícula na academia: Por motivos pessoais, decidi dar mais atenção a minha saúde e, recentemente, mudei meus hábitos alimentares, os conciliando com caminhadas regulares, como atividade física. Minha matrícula depende, não só da minha iniciativa, como também, de outros fatores, ou seja, essa é uma meta importante a ser cumprida, mas não prioritária.

Portanto, para recuperar o tempo perdido, e pela simplicidade das cinco metas traçadas, pretendo concluir, no mínimo, quatro. Espero que o mês de agosto seja tão produtivo, quanto os sete meses anteriores puderam ser, em vários aspectos da minha vida.

4 comentários:

  1. Eu já acho que suas metas são beeem difíceis, principalmente a da organização (eu sou um caos vivo) e a da academia (é uma coisa que, pra mim, custa a engrenar). Boa sorte com elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organização é um assunto complicado, Letícia... Eu tento me organizar ao máximo, porque detesto contratempos! Quanto á academia, acredito que será um grande desafio pela frente.

      Obrigada pela visita, Lê! ♥

      Excluir
  2. Boa sorte com as metas!
    Espero que esteja conseguindo se sair bem! ^^
    E parabéns pelo 1 ano de blog!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns, Mone! ♥ E sim, estou alcançando minhas metas aos poucos...

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.