segunda-feira, 4 de maio de 2015

Retomando o Necro Side


      Quem, em algum momento, já sentiu a vida se tornando um enorme vazio? Se alguém passa ou passou por esse dilema, talvez você possa me entender.

      Os seres humanos são, naturalmente, questionadores. Na ânsia por respostas, alguns se frustram e outros, simplesmente, seguem os pensamentos e costumes pré-estabelecidos pela sociedade, em sua maioria. Como por exemplo, as religiões - ou ausência delas -, que deveriam ser algo pessoal, respeitado por todos, mas infelizmente, é indiscutível para muitos.

      Há cerca de cinquenta e quatro dias, anunciei uma pausa, por tempo indeterminado, nas atividades do Necro Side, e pedi, encarecidamente, que compreendessem os meus motivos.

      Nesse tempo em que fiquei ausente, reavaliei diversas questões pessoais em minha vida, as quais evitei confrontar, embora fosse inevitável. Quando confrontá-las virou opção, pude ver, com clareza, a que ponto deixei que minha vida chegasse! À procura de respostas, me concentrei em minhas próprias ideias, chegando á conclusão de que, psicologicamente, estou fragilizada e, consequentemente, venho sendo passiva em inúmeras situações, quando deveria me impor, e tal atitude, faz com que não haja sinceridade comigo mesma.

      Desde nova, ler e escrever são minhas válvulas de escape. O Necro Side se tornou meu refúgio, um cantinho onde eu possa me expressar. E como sinto falta desse cantinho...

      Talvez este seja o momento, o novo ciclo em minha vida, que tanto esperei...

      Portanto, não tenho outra escolha, senão retomar as atividades do Necro Side. Será um prazer, me juntar á vocês, novamente!

      Até breve!

2 comentários:

  1. Ebaaa! Fico feliz que você tenha gostado! <3 Posta o que quiser, escreva como se sente e aí você vai ver as coisas melhorarem (pelo menos por aqui!). Dou todo apoio! Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Jaque... Fico muito agradecida pelo privilégio em ter pessoas, como você, me apoiando. Muito obrigada, mesmo! <3

      Beijão! :*

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.