terça-feira, 10 de março de 2015

Comunicado


      Em agosto de 2014, o Necro Side estreou na blogosfera. Em seu primeiro post, fiz uma breve apresentação sobre quem sou, e comentei, resumidamente, sobre sua proposta e afins.

      Hoje, farei uma breve continuidade daquele post, e por fim, darei meu comunicado.

      Antes mesmo do NC ser idealizado, me informei sobre muitos assuntos, sobretudo, as responsabilidades que eu teria com o blog. Também, desde o início eu soube das dificuldades que teria que enfrentar, por ser iniciante nesse meio, e mesmo assim, mantive o NC atualizado, simplesmente por amor á minha criação.

      Como vocês devem saber, sou casada. Tenho uma filha de quatro anos, que não foi concebida com o botão Liga/Desliga, sou dona de casa, em tempo integral e para mim, que me dobro e desdobro o tempo todo, o dia poderia ter mais de 24 horas. Mas, infelizmente, meu tempo vem sendo mau administrado, fazendo com que o tempo gasto entre um post e outro, seja valioso.

      Não sei dizer onde está o erro, mas me perdi no caminho. Reavaliando os posts que escrevi, sinto que o NC é tão fútil, quanto a pessoa os escreve, nesse exato momento. Sou mulher-feita, em todos os aspectos, e meu lado feminino não é só maquiagens, esmaltes e produtos para cabelos.

      Resumindo: Eu não me encontro aqui. Não existe Marcela nesse lugar!

      Eu tenho uma mente aberta, mas opinião também. Sinto um enorme vazio de personalidade, e não! O Necro Side não será futilidade á flor da pele, portanto, é com pesar que anuncio uma pausa, por tempo indeterminado, nas atividades do blog. Entretanto, continuarei com minhas atividades nas redes sociais, por ser uma forma dinâmica de interagir com vocês.

      Espero que entendam meus motivos e minha falta de inspiração.

      Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu te entendo. A blogosfera se tornou um mar de futilidade, mas nem todo mundo tem saco pra manter essa fachada. Eu comecei meu blog falando das mesmas coisas que vc, mas hj em dia mudei o foco. Eu, que durante 21 anos da minha vida nunca tinha me interessado por maquiagem, de repente me vi escrevendo sobre batons, sombras, esmaltes... Não existia a verdadeira "eu" naquilo.
    Recomecei e mudei, e hoje me sinto mais fiel a mim.
    Boa sorte, e espero te ver em breve! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enoá, fico feliz que você me entenda! Assim como você retomou as atividades com o Pedras da Lua, espero retomar com as atividades por aqui.

      Muito obrigada pelas palavras! <3

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.