quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tutorial: Maquiagem Inspirada Em Cleópatra (Dante's Inferno)


      Faz um bom tempo que eu não sei o que é "jogar vídeo-game". Para vocês terem uma ideia, o último jogo que salvei foi Diablo III, na época em que ele foi lançado. É claro que o raio que atingiu, recentemente, minha antena e queimou o combo TV + Vídeo-Game, contribuiu para esse hiatus, mas fato é que ando muito desleixada com meus interesses e hobbies!

      Antes desse desastre emocional, desde que me entendo por gente, costumava assistir meu irmão mais velho jogar. Atualmente, assisto meu marido, e entre um jogo e outro, descobrimos Dante's Inferno, um jogo com temática diferente, porém jogabilidade semelhante á God of War.

      No decorrer do jogo, lá pelo segundo círculo, uns dos mestre é a poderosíssima Cleópatra. O design do personagem é maravilhoso, mas o que me chamou a atenção foi sua "maquiagem", um sangramento/ferida envolta dos olhos, nada convencional ao que costumamos ver em inúmeras Cleópatras, e que mesmo assim, evidencia de qual personagem se trata. Em poucas palavras, uma Cleópatra zumbi!

      Embora minha maquiagem não seja exatamente igual a do personagem, me inspirei nas cores da Cleópatra de Dante's Inferno, com referência á Cleópatra convencional. Então, teremos cut crease, sombra vermelha e delineado interno e externo, neste tutorial que você pode conferir abaixo!


  Clique aqui, para se inscrever no canal, e se gostou do vídeo, dê um joinha, para me ajudar com divulgação! ^^

*Produtos Usados*

Maquiagem Cleópatra

Pele:
- BB Cream, Cor Marrom (Vult Cosmética);
- Pó Compacto, n°05/Afro (Max Love Make-Up);
- Pó Compacto Duo - Bronzeador, Iluminador (Vult Cosmética).

Maquiagem Cleópatra

Olhos:
- Lápis Para Olhos - Carbon (Dailus Color);
- Paleta de Sombras Opacas (Halet);
- Sombra Unitária Red Head (NYX Cosmetics);
- Delineador Líquido (Pierre Pardon Cosméticos);
- Cílios Postiços Au Naturale, n°09 (First Kiss).

Maquiagem Cleópatra

Boca:
- Batom Marrom Perfeito (Natura).

      Espero que tenham gostado! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.