terça-feira, 16 de setembro de 2014

PÁGINA DO NECRO SIDE NO FACEBOOK

No último dia 26/08, prometi que postaria o primeiro vídeo-tutorial de maquiagem do blog, no dia 28/08.

Pois bem, o que aconteceu foi que no dia seguinte a última postagem, passei por alguns problemas pessoais.
Assim que os problemas pessoais foram resolvidos, meu notebook bugou e meu marido teve que formatá-lo, o que fez com que eu perdesse todo o conteúdo do vídeo-tutorial. Pronto! Problemas pessoais resolvidos, notebook formatado e a internet tava daquele jeito... uma merda!

Conclusão: Não só na teoria, como na prática, aprendi que alegria de pobre dura pouco!

Pensando nisso, criei a página do Necro Side no Facebook, pois dessa forma, poderei informar quando houver uma nova postagem no blog, ou até mesmo quando houver algum imprevisto que me impeça de postar (contudo, que haja internet). Fora que, é também, uma forma de estreitar a minha relação com vocês, visitantes do blog.

Bom, peço sinceras desculpas pelo ocorrido. Espero que as visitas continuem, e que fiquem á vontade para comentar qualquer postagem. Para que sejam ainda mais proveitosas, dúvidas, críticas (desde que sejam feitas com o devido respeito) e sugestões, entrem em contato através do email.


Curta a página do Necro Side no Facebook , e venha para o lado negro da força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.