terça-feira, 26 de agosto de 2014

BATOM HIDRATANTE AMAMOS MAKES

Sabe aquele batom ao qual somos indiferentes? Com este batom foi exatamente assim.


Da coleção Tracta Blogs Edição III pela Tracta, o batom foi desenvolvido em parceria com a blogueira Nathy, do blog Amamos Makes.


Segundo a marca: "Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios.
Apresenta textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito.
Contém ainda Vitamina E".

Se você é daquelas pessoas que se encantam pelas embalagens dos produtos, este em questão deixa á desejar. A cor do batom, tanto na bala, quanto nos lábios é a mesma: pink. Por conta do acabamento cremoso, a aplicação é fácil, mas a pigmentação é média; considerando que nem a segunda camada de batom foi suficiente para deixar a cor uniforme. Já a duração, eu considero boa, pois como já disse antes, é uma batom cremoso que, em mim, durou duas boas hora (sem comer, nem beber) e quando começou á desbotar, desbotou para o rosa que literalmente grudou nos meus lábios; fora que realmente hidrata, e o cheiro e gosto de tutti-frutti são agradáveis.


Eu não sou fã de rosa, e como comentei no início da postagem, fui muito indiferente a esta cor de batom. A verdade é que eu o comprei apenas para fazer uma maquiagem (que aliás, postarei nesta quinta-feira \0/) e testar algum produto desta marca, mas acabei gostando tanto, que já está até gasto!
  
Comprei pelo site da Tracta, e somente através dele é vendido os produtos em parceria com  blogs. Não me lembro quanto paguei, mas o preço atual é R$19,08 + frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.