quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BATOM CREMOSO RED (MARY KAY)

Mesmo com toda diversidade de comportamento feminino existente nesse mundo, com um único pensamento, sei que todas concordamos: Quando uma mulher quer, essa mesma mulher pode!



Da linha permanente de batons cremosos, segundo a própria Mary Kay, se trata de um batom em tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião.


Segundo a marca: [...]Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente.[...]

De todos os batons que tenho, essa embalagem é a que mais me chama atenção. Para mim, é uma embalagem moderna, com direito a demonstrador de cor na tampa, e que perde apenas (obviamente) para seu conteúdo ( e que conteúdo!). O batom possui um tom de vermelho acobreado com micro brilhos, mas na bala, esse tom é um pouco mais fechado. Já o acabamento é cremoso o suficiente para deslizar nos lábios (tornando a aplicação fácil), sem deixar de ter uma pigmentação excelente; com apenas uma camada de batom, a cor fica uniforme. Em mim, durou cerca de três horas, considerando que eu tive que tirá-lo dos lábios, por conta de uma consulta no dentista; mesmo assim, meus lábios permaneceram com um tom avermelhado natural. Também segundo a marca, o batom não possui gosto, mas tanto o cheiro, quanto o gosto, são de baunilha.


Lá em cima, quando comentei sobre o comportamento feminino, era apenas para ilustrar o meu comportamento quando eu me apaixonei por este batom. A paixão foi tão grande, que me esqueci de perguntar o preço dele para a revendedora. Por ser á pronta-entrega, paguei R$30 (preço um tanto caro, mas o custo/benefício compensa), mas por catálogo custa R$37.

Até hoje, o Red continua sendo o meu queridinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.