terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

VOLTA O CÃO ARREPENDIDO...

Olá? Tem alguém aí? Não os culpo, caso não tenha. 👀

Recentemente, acordei com muita vontade de escrever, quase como se fosse induzida a isso.
E não, não estava nos planos retomar as atividades do NS, pelo contrário, eu planejava o excluir.
Nesses, mais ou menos, seis anos de existência, várias merdas aconteceram comigo. E pela terceira vez, escrevo esta publicação, tentando não me expôr demais.

Quando criei esse refúgio, estava no início de uma depressão, que se agravou nos anos seguintes. Nos primeiros meses, inspirada por outras criadoras de conteúdo, me empolgava durante os processos criativos, mas, na verdade, nunca ganhei um tostão pelo conteúdo produzido.

Através do NS, conheci pessoas que admiro e também, pude receber os batons da extinta coleção Beauty And Brains, da Dani Corpse em parceria com a TB Make – O AUGE, uma sensação incrível mesmo! Porém, diante de tantas mulheres e conteúdos interessantíssimos, me sentia diminuída e desmotivada, o que resultava nos constantes afastamentos da blogosfera e internet.

Aquele pedaço de bosta não me apoiava verdadeiramente e discussões sobre o tempo “perdido”, escrevendo, eram frequentes. Com baixa autoestima e sem apoio moral, era um esforço gigantesco criar, vez ou outra, algum conteúdo – não foram os melhores, eu sei. Tenho a sensação de nunca ter transmitido, realmente, aquilo que gostaria e então, blogar passou a ser frustrante!

O tempo passa e as prioridades mudam. Falando em tempo – cada vez, menor – e praticidade, grande parte dos criadores de conteúdo migraram pro YouTube, diminuindo, drasticamente, o tráfego de acessos em blogs, sites, etc. Todos entendemos que conteúdo audiovisual é mais dinâmico e quem se adequou, ótimo! Mas, quem não – meu caso, aliás...

Hoje, sou alguém diferente do que fui nesses, quase, seis anos de existência e não pretendo “correr atrás do prejuízo”. Porém, independente do reconhecimento, quero continuar compartilhando ideias, porque eu gosto.

Por aqui, não existirão prazos, quanto à frequência nas atualizações! Prefiro que essas ideias fluam, naturalmente, sem necessidade de pressões, pela minha parte.

Então, caso alguém esteja lendo essa publicação, peço que compreenda meus motivos porque, como eu escrevi antes, não estava nos planos retomar as atividades do NS e, mesmo assim, cá estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.