quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Metas Mensais: Setembro

Os supersticiosos acreditam no mau agouro, trazido pelo mês de agosto, devido aos diversos acontecimentos negativos que ocorreram nesse mês. Também em agosto, completo anos e, apesar de considerar a data como um dia qualquer, o momento é importante para transição e reflexão. Porém, exatamente no dia em que completei vinte e dois anos, o Universo me incumbiu outros rumos... 
Posso dizer que, parcialmente, o mês foi produtivo, apesar de, ainda, não saber interpretar quais são esses rumos. Mas, acredito que, se meus planos mudaram e ideias novas surgiram, tem bagulho bom, aí!

Abaixo, as metas estabelecidas para o mês de setembro, listadas por ordem de prioridade:

Metas Mensais
Fonte
• Organização: Na publicação anterior, eu disse que a organização é o alicerce para início, desenvolvimento e conclusão de qualquer projeto. Logo, tenho me mantido organizada - na medida do possível -, apesar de acreditar em um desempenho melhor. Portanto, continua sendo minha meta prioritária!

• Dedicação ao Necro Side: Nos meus planos, estabeleci que eu atualizasse o NC, no mínimo, uma vez por semana. Assim, como na meta anterior, não me desempenhei o suficiente.

• Novo banner: Das cinco metas, fico aliviada em não ter cumprido essa. Parte das novas ideias, mencionadas anteriormente, serão aplicadas aqui.

• Leitura: Meses atrás, iniciei a leitura do livro "Os Druidas: Os Deuses Celtas Com Formas de Animais" e, desde então, não o conclui.

• Matrícula na academia: Por motivos pessoais, decidi dar mais atenção a minha saúde e, recentemente, mudei meus hábitos alimentares, os conciliando com caminhadas regulares, como atividade física. Minha matrícula depende, não só da minha iniciativa, como também, de outros fatores, ou seja, essa é uma meta importante a ser cumprida, mas não prioritária.

Obs.: As metas apresentadas são as mesmas do mês anterior, porque não posso desconsiderar meu pouco desempenho ao cumpri-las e, muito menos, mentir para mim mesma.

Em vista de todos os acontecimentos no mês de agosto, e depois de algumas sincronicidades desagradáveis, me coloquei á refletir. Entendi que não posso exigir ou lamentar por aquilo que nunca me pertenceu. Então, espero que setembro traga o dobro de produtividade, para que eu possa atualizar e progredir com minhas metas.

Sou, extremamente, grata por tudo, seja conspirado, ou não, ao meu favor!

2 comentários:

  1. Boa sorte com as metas!
    Espero que tenha energia para se empenhar mais por elas e se sentir realizada cumprindo-as! ^^
    Engraçado como é a vida né.. traçamos planos e de repente tudo (ou muita coisa) muda...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem me fale... Meu 2015 tem sido uma caixinha de surpresa. A vida anda me pregando cada peça...

      Muito obrigada pela força, Mone! ♥

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.