segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Unhas Degradê Nude + Preto

 
      Faz alguns meses que nenhum tutorial de unhas decoradas aparece por aqui. Sinceramente, até pensei em retirar esse tipo de postagem do cronograma do blog, mas refleti e decidi deixá-lo permanecer porque EU AMO ESMALTES, e sei que muitas de vocês admiram esse tipo de arte.

      Para (re)começar com os tutoriais de unhas decoradas, fiz um degradê de cores, que na minha opinião, é a combinação mais delicada e sofisticada desse meu mundinho.

      Minhas unhas possuem um bom crescimento até certo ponto. Passado esse "certo ponto", envergam e tendem á quebrar, então usei unhas postiças, da Charming Nails, para este tutorial. Essa é uma opção baratíssima para quem não quer gastar muito, com algo que usará por, no máximo, duas horas.

Unhas Stiletto Nude e Preto

      Primeiramente, cortei minhas unhas e as deixei bem curtas. É essencial que a superfície da unha esteja seca e limpa, antes de colar as postiças. Após a cola secar, as lixei em formato stiletto.

Unhas Stiletto Nude e Preto

      Se você sofre do mesmo problema que eu, se jogue nas unhas postiças! Caso contrário, ignore esse passo, e vamo que vamo! =)

      Um ótimo truque é passar cola escolar ao redor das unhas, e esperar que ela seque. Quando for limpar os cantinhos, você só terá á agradecer!

Unhas Stiletto Nude e Preto

      Em uma espoja cosmética, aplico os esmaltes nude e preto, de forma que um, invada a extremidade do outro; pressiono a esponja nas unhas, até que as cores atinjam o tom desejado. A ideia é que o esmalte nude fique no começo da unha, enquanto o preto cubra a parte esbranquiçada da unha.
   
Unhas Stiletto Nude e Preto

      Espero o esmalte secar e com minha unha, empurro e puxo a ponta da cola escolar, já seca. Limpo os cantinhos como de costume.

Unhas Stiletto Nude e Preto

Unhas Stiletto Nude e Preto

      Finalizo com extra brilho.

Unhas Stiletto Nude e Preto

Unhas Stiletto Nude e Preto

- Produtos Usados:
  Esmalte Black (Colorama);
  Esmalte Gaia (Impala);
  Extra Brilho (Ideal Cosméticos).
  Removedor de Esmaltes Com Acetona + Silicone (Ideal Cosméticos)

      Esse tutorial foi feito, especialmente, para unhas em formato stiletto, uma vez que as considero The Fucking Nails. O tutorial pode ser aplicado em outros formatos de unhas também, sem nenhum problema.

Fonte
     É uma pena que minha unhas não cheguem á este comprimento, e mesmo se chegassem, provavelmente não teria uma boa coordenação com elas. Mas, fiquei tão admirada com o resultado, que unhas stiletto em um tamanho menor, devem ser um bom começo!

      E aí, quem se anima nas unhas stiletto?

2 comentários:

  1. Menina que unhona linda! <33 Adorei a ideia dos negocinhos do lado, vou adotar na próxima vez em que pintar minhas unhas! *-* Já falei que adoro teu blog e acho ele lindo! Pois bem! :D
    Bjs!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, linda! Muito obrigada pelo carinho. Pois bem, digo eu. Sua previsões e tudo mais... Quem adora seu blog, sou eu! <3

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.