domingo, 25 de janeiro de 2015

Esmalte Gemini (Big Universo)


      Lembram quando disse, nesse post, que eu ainda estava interessa nos esmaltes Aquarius e Gemini? Então, fora o vício assumido por batons, um vício que aflorou na minha adolescência, foi por esmaltes, e justamente quando eu estava sustentando esse meu vício, por acaso, encontrei o Gemini.

Esmalte Big Universo

Esmalte Big Universo

      Para relembrar, o esmalte faz parte daquela coleção Constelações Verão 2013; uma parceria da Big Universo com o estilista Jadson Raniere.

Embalagem: Econômica, com 15,5 ml.

Cor: Base preta com dois tipos de glitters: quadrados/pequenos e hexagonais/grandes.

Acabamento: Cremoso.

Aplicação: Ruim, mas não é uma exclusividade dessa marca. Particularmente, considero esmaltes com glitter complicados de serem aplicados.

Pigmentação: Ruim, por se tratar de um esmalte com base escura, mas a cor fica uniforme na segunda aplicação.

Duração: Boa. Em mim, durou uns três dias, sem descascar.

Prol:

- Libera bastante glitter.

Contras:

- Não é tão bonito nas unhas, quanto no vidrinho;

- Depois de seco, a superfície do esmalte não fica lisa, e nem meu extra-brilho resolveu esse probleminha;

- É HORRÍVEL para remover das unhas!

      Paguei menos de R$3 por ele. Hoje, tenho plena certeza de que, com esse dinheiro, eu deveria ter comprado uma coxinha! ¬¬

Esmalte Big Universo
Cutículas muito ressecadas, por culpa desse calor infernal!

Esmalte Big Universo

      Sou muito perfeccionista com minhas coisas. Se não fosse essa questão da superfície áspera, eu até desconsideraria o sufoco que é remover o esmalte das unhas; e também, pode ser que meu super brilho, da Impala, não cumpriu com seu papel. Portanto, levando em consideração a combinação dos contras citados acima, considero esse, um dos piores esmaltes que tenho!

2 comentários:

  1. Ah não sei usar esse esmalte com essas coisinhas não, fico nervosa, tenho o paetê preto que da Impala, e não tenho paciência pra aplicar, fora que na hora de remover vc arranca a unha e o tal do paetê fica grudado kkk
    Eu acho lindo o efeito, essa cor do seu é um amor, mas literalmente não tenho paciência :/

    Beijo, ótimo final de semana.
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte com glitter é, ó... uma merda! Tanto pra aplicar, quanto pra remover. Minha paciência também não anda em seus melhores dias, mas essa é uma cor bonita mesmo. É uma pena que a beleza e qualidade do esmalte, esteja do vidrinho pra dentro. Deixou MUITO á desejar! :/

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.