sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tutorial: Splatter Blood Nails


      Ah... existe época mais temática que o Halloween? O meu imaginário mesmo, vai á loucura! Daí, quando penso em inspirações, meu cérebro dá ERRO 404, então tenho que atualizar e fica tudo certo. XD

      Minha inspiração para o tutorial de hoje parte da temática "Sangue", ou basicamente o splatter/gore (subgênero de filmes de terror, onde as principais cenas se baseiam em violência e sangue), usando a técnica para nail art, também conhecida como Splatter, que consiste apenas no uso de um canudo/tampa de caneta e fôlego.

      Essa nail art, apesar da simplicidade, possui um efeito interessantíssimo! Quando colorida, lembra muito aqueles quadros abstratos, e com a cor(es) certa, remete ao creepy. Além do mais, não é necessário prática nenhuma.

      Sangue está para Halloween, assim como a tradicional abóbora do Dia Das Bruxas; é bem clichê. Mas faço das palavras do meu marido, as minhas: Veja e verás!



- Produtos Usados:

Splatter Blood Nails

  Base Reestruturadora (Risqué);
  Esmalte Branco (Impala);
  Esmalte Romântica (Kanechom);
  Esmalte Tomate (Impala);
  Base Super Brilho (Impala).

Obs.: Todos os produtos possuem política Cruelty Free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.