sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TUTORIAL: MAQUIAGEM INSPIRADA EM TRUE BLOOD

Dando continuidade as minhas palavras na postagem anterior: "Como True Blood é uma das minhas séries favoritas, eu uni o útil ao agradável e decidi fazer dois tutoriais inspirados na série".
O primeiro tutorial vocês já conferiram (aqui), e o tutorial de hoje (como não poderia ser diferente) é uma maquiagem inspirada no logo de True Blood. Bora conferir!?


  • Comece aplicando lápis bege abaixo da sobrancelha e na pálpebra móvel. Espalhe com o dedo e aplique também na linha d'água.
Obs.: Se preferir, cole um pedaço de fita adesiva no canto externo do olho, ligando até ponta da sobrancelha. Esse truque serve tanto para delineados, quanto para delimitar o formato das sombras.



  • Aplique sombra vermelha, depositando-a com leves batidinhas por toda pálpebra móvel (essa sombra é rosa com fundo avermelhado, mas é a única sombra "vermelha" que eu tenho).



  • Com um lápis preto macio, faça o cut crease contornando 2/3 do seu côncavo. Escureça o canto externo de sua pálpebra. 



  • Com uma sombra marrom avermelhado e um pincel fofinho, esfume o cut crease. 

Obs.: O esfumado faz com que a sombra na pálpebra perca um pouco de intensidade. Se preciso, retoque-á.


  • Retire a fita adesiva. Com o mesmo lápis preto, delineie a parte rente aos cílios superiores e o canto externo dos cílios inferiores. Esfume.

Obs.: Aproveite para escurecer o cut crease e o canto externo do olho, se necessário. Assim como eu, você também pode usar uma sombra preta.



  • Finalize com rímel e cílios postiços.



  • Na boca, contorne e preencha os lábios com lápis labial. Aplique brilho labial ou gloss apenas no centro dos lábios, dando a impressão de volume.

Produtos Usados:
- Pele:
  Color Blush - Ruby Rose.

- Olhos:
  Duo Lápis Para Olhos Pérola Negra - Tracta;
  Paleta de Sombras Opacas - Halet; (resenha)
  Au Naturale 09 - First Kiss;
  Super Extend Extreme - Avon.

- Boca:
  Super Lápis Para Lábios - Avon;
  Brilho Labial - Avon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.