quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Jornada Vermelha - Parte I

Color Intensy - Intensificador 0.6 (Amend) + Imédia Excellence - Vermelho Extra Intenso 7764 (L'Oréal Paris) + Água Oxigena 20 Volumes (Amend)

      Depois da pequena introdução feita no post anterior, hoje mostrarei a primeira combinação que surtiu um efeito positivo em meus cabelos.

Color Intensy - Intensificador 0.6 (Amend) + Imédia Excellence - Vermelho Extra Intenso 7764 (L'Óreal Paris)

      O Intensificador 0.6 é apenas um intensificador de cor, ou seja, usado sozinho não fará milagre. Mas, justamente por ser um produto acessível e de qualidade, acabou virando queridinho de muitas redhead (e meu também); inclusive, há quem o use como tintura mesmo, porém, intensificadores de cor quando usados sozinhos, tendem á desbotar rapidamente. Possui reflexos vermelhos e tem textura consistente, mesmo quando misturado a ox. Já o Vermelho Extra Intenso 7764 é uma tintura de tom loiro médio, com reflexos vermelhos e acobreados, um tanto líquida e rala, do tipo que escorre pelos cabelos. Isso porque na embalagem, a garrafinha de ox. vem com aquele bico aplicador que, para quem costuma aplicar a coloração com pincel, traz uma certa dificuldade. Eu mesma, não curto...

      Leio muitas reclamações á respeito da Imédia Excellence, dizendo que a mesma resseca bastante os fios. Mas, na própria embalagem, há um tratamento com Geléia Real que hidrata e reaviva a cor. Essa coloração sempre se deu bem com meus cabelos!

Titia Necro aconselha: Tenha preferência por tinturas de cor vermelha, daquelas que não adquirem a cor após retiradas da embalagem. Esse é o tipo mais indicado para um resultado eficaz. 

Jornada Vermelha - Parte I

      Como podem ver, a mistura fica bem vermelha, mas com aquele probleminha citado acima. Por umas duas vezes, tive que limpar a tintura que escorria pelo meu pescoço. Mas levem em consideração o cumprimento dos meus cabelos, pois, possa ser que alguém que tenha um cumprimento maior, nem sinta a tintura escorrer.

Jornada Vermelha - Parte I

      Eu costuma pensar que essa mistura tinha uma cobertura excelente. Mas, como tudo em nossa vida, conforme temos experiências diferentes, nossas opiniões mudam, e hoje, digo apenas que a cobertura é boa.

Color Intensy - Intensificador 0.6 (Amend) + Imédia Excellence - Vermelho Extra Intenso 7764 (L'Óreal Paris)
Após uma lavagem e banho de brilho.

      Concluindo, usei metade de cada tubo e após usar a segunda metade da Vermelho Extra Intenso 7764, provavelmente não a usarei mais. A L'Oréal Paris não tem política Cruelty Free, e tenho plena ciência de que minha beleza não vale o sofrimento de vários animais. Mas, para quem não se importa com esse tipo de política, aconselho o uso, porque essa é uma boa misturinha para quem curte um vermelhão!

2 comentários:

  1. O Amend 0.6 sozinho faz o mesmo efeito que essa mistura em mim. Já usei com ox 20, 30 e 40 e ficou ótimo de todos os jeitos. E ainda misturo com creme de hidratação, Bepantol e outros cacarecos, a cor pega bem e não mancha :)

    Bjo ^_^ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, já usei o intensificador apenas com ox. e o resultado realmente foi ótimo. Mas, quando eu digo "usado sozinho não fará milagre", me refiro a duração do intensificador, se comparado a uma tintura permanente ou a uma misturinha como esta que usei. Entendeu? ;)

      Excluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.