terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bem-vindos ao Necro Side !

      


      Olá, me chamo Marcela, tenho 22 anos e serei a sua anfitriã. 

      É com muito orgulho que vos apresento o Necro Side. Um blog com o conteúdo voltado para o universo feminino, mas com uma pitada de metal! \m/


      Quais motivos levam alguém a criar um blog, com conteúdo tão visado ultimamente? Francamente, por ser uma pergunta com respostas relativas, o que posso responder são os motivos que me levaram a criar o blog, e adianto que entre vários motivos, eu  destaco o modo como eu interajo com esse universo, o meu lado feminino (se assim posso dizer).


      Assim foi idealizado o blog, mas faltava um nome. Não um nome qualquer, mas um nome que tivesse haver, não só comigo, mas com o blog também. Foi então que me veio em mente a palavra "necro" (que em nada tem haver com morte), um apelido carinhoso (?) que meu marido me deu, devido a melanina da minha pele.  


      Enfim, o Necro Side é mais um blog voltado para o universo feminino, mas ele não é convencional. A "pitada de metal" fará toda a diferença no conteúdo, assim como em uma minoria de blogs, nesse mesmo contexto. Então, sem mais delongas, cordialmente vos convido: Sejam bem-vindos ao Necro Side!


 Me sigam nas redes sociais: