terça-feira, 12 de agosto de 2014

COME TO THE NECRO SIDE!

NHAÍ, AMAPÔ! 💖

Este é meu refúgio, onde escrevo sobre assuntos aleatórios e produzo conteúdo direcionado ao público alternativo feminino, com uma pitadinha de révi méral! 🤘🏼 


Meu nome é Marcela e sou a anfitriã nesse tour, chamado Necro Side! Moro em São Paulo, estou cursando Auxiliar Veterinário, mas pretendo me formar em Medicina Veterinária em breve.

No ar desde 12 de agosto de 2014, o NS passou por algumas mudanças no formato de apresentação ao público. Ou seja, cansada das mesmices, redirecionei o foco e agora, escrevo sobre cotidiano como, por exemplo: estilo de vida, músicas e opiniões, entre outros.

Enfim, por aqui, procuro me diferenciar dos demais, produzindo conteúdo verdadeiro para mulheres de verdade.

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para compartilhar ideias!


 Me sigam nas redes sociais: