Bem-vindos ao Necro Side!

Sou Marcela, tenho 23 anos e serei a sua anfitriã. É com muito orgulho que vos apresento o Necro Side; um blog com o conteúdo direcionado ao público feminino alternativo e com uma "pitada de heavy metal"!

Quais motivos levam alguém a criar um blog, com conteúdo tão visado ultimamente? Francamente, por ser uma pergunta com respostas relativas, o que posso responder são os motivos que me levaram a criá-lo, e adianto que entre vários motivos, destaco o modo como eu interajo com o universo da beleza, a minha essência feminina - se assim posso dizer.

Assim o foi idealizado, mas faltava um nome. Não um nome qualquer, mas um nome que tivesse haver, não só comigo, como com a temática pretendida, também. Então, me veio em mente a palavra "necro" - relacionada, apenas, com um antigo apelido. E no dia 12 de agosto, eis que nasce o blog Necro Side...

Sim, esse é mais um blog voltado para o universo feminino, mas a inconvencionalidade alternativa trará a diferença no conteudo, assim como em uma minoria de outros blogs, nesse mesmo contexto. Portanto, sem mais delongas, cordialmente vos convido: Sejam bem-vindos ao Necro Side!