quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PROJETO BURN BOOK

Olá, bebês! ♥

Se não assistiu Mean Girls - Meninas Malvadas, no Brasil -, você não pode sentar com a gente! Até porque, não irá entender a referência por trás deste novo projeto de escrita.

Traduzido como Livro do Arraso, é onde As Plásticas - ou As Poderosas -, lideradas por Regina George, escreviam boatos maldosos sobre outras garotas do Colégio North Shore.
Foto: Aww Sam

Apresento-lhes o que será uma série de postagens mensais, Projeto Burn Book! Mas antes, um breve resumo:

Burn Book - Traduzido como Livro do Arraso, é onde As Plásticas - ou As Poderosas -, lideradas por Regina George, escreviam boatos maldosos sobre outras garotas do Colégio North Shore.

Inspirado naquilo que conhecemos como “pote de lembranças” e em minhas retrospectivas já escritas, o PBB trará a seguinte proposta: Reflexão.

Particularmente, 2017 foi um ano obscuro em termos emocionais e psicológicos. Então, refletir sobre determinados acontecimentos contribuiu para o desenvolvimento de minha conduta atual, se tornando um hábito.

Apesar do título, o PBB não terá intenção nenhuma de prejudicar outras pessoas, mas sim, comentar sobre os acontecimentos mais interessantes do mês anterior e conseqüentemente, movimentar o Necro Side - que esteve abandonado, eu sei...

Ao longo das postagens, vou selecionar os fatos mais significativos para, no fim de ano, escrever minha Retrospectiva 2018 e assim, comparar o crescimento pessoal - ou não - em relação aos anos anteriores. Porque com Mean Girls, dentre várias lições de moral, aprendi que o “veneno” deve ser extraído!

Traduzido como Livro do Arraso, é onde As Plásticas - ou As Poderosas -, lideradas por Regina George, escreviam boatos maldosos sobre outras garotas do Colégio North Shore.
Créditos: Giphy

Então, nos vemos em março! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.