sábado, 18 de outubro de 2014

Super Lápis Para Lábios (Avon)


      Sabe quando criamos uma perspectiva positiva sobre algo, e daí nos decepcionamos? Já, já vou explicar o motivo da minha decepção.

Super Lápis Para Lábios (Avon)

      Da linha regular Color Trend, pela Avon, além do Vermelho Marcante que será resenhado agora, há mais três cores: Coral Perfeito, Nude Chique e Rosa Clássico.

Super Lápis Para Lábios (Avon)

      Segundo a marca: "O colorir do lápis de cor em forma de batom!
- Promove alto brilho;
- Promove uma cobertura uniforme;
- Longa duração;
- Resistente a borrões;
- Fácil aplicação".

      Desde já, lhes adianto que esse lápis não cumpre exatamente o que a marca diz. Para começar, a embalagem é daquelas tradicionais da Color Trend; até aí, tudo bem, porque há produtos que não possuem uma embalagem convidativa, mas a qualidade supera este quesito. A cor é vermelha, eu diria que bem próximo ao vermelho cereja, e tanto na bala, quanto nos lábios, a cor é bem fiel. Já em questão de acabamento, foi quando começou minha decepção. Eu estranhei por ele ser cremoso, eu até então, nunca havia visto um lápis labial com este tipo acabamento, sendo assim, realmente promove um alto brilho. A aplicação é fácil e a pigmentação é excelente (já li várias resenhas em blogs, com críticas positivas a respeito da pigmentação dessa cor, mas vale á pena conferir a das outras cores também, caso haja interesse), só uma aplicação deixa o tom uniforme, agora a duração já não é das melhores, ruim mesmo. O cheiro é agradável e lembra cereja.

Super Lápis Para Lábios (Avon)

      Daí, vocês devem estar pensando: Mas, como assim "decepção"? Que loucura! Calma. Quando digo "decepção", é que de forma alguma, vejo este lápis como um lápis labial. Para mim é um batom em forma de lápis, apenas. A função de um lápis labial é de redesenhar os lábios, os deixando mais definidos, e isso ele até cumpre bem. Mas, também há quem use como forma de potencializar a durabilidade do batom nos lábios (esse lápis mesmo, não funcionará para este fim). Além do mais, na descrição do produto feita pela marca, diz ser "O colorir do lápis de cor em forma de batom!", mas o nome do produto é Super Lápis Para Lábios. Como assim? É de confundir qualquer um.

      Comprei por catálogo, e me custou R$10. Nem tanto pela Avon não ter política Cruelty Free, mas só por conta da explicação confusa, eu não o compraria novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.