domingo, 15 de janeiro de 2017

UNIVERSO ALTERNATIVO • PROJETO ESCRITA MENSAL

O Universo Alternativo e 4sphyxi4 apresentam o Projeto Escrita Mensal. Durante esse ano, serão escritos conteúdos com temas específicos, que seo publicados aos dias 15 de cada mês.

Universo Alternativo

Devido ao crescimento de personalidades mainstream na blogosfera, há tempos, eu buscava por blogs alternativos, mas principalmente, com conteúdo direcionado ao público e Subcultura Headbanger. Naquela época, conheci o Beauty And Brains - da Daniele Corpse - que me inspirou durante o processo de criação desse meu cantinho. O NS nasceu com o conceito de compartilhar meus interesses aos demais alternativos, sem preconceitos.

Trecho da publicação Bem-vindos ao Necro Side:  
        
Quais motivos levam alguém a criar um blog, com conteúdo tão visado ultimamente? Francamente, por ser uma pergunta com respostas relativas, o que posso responder são os motivos que me levaram a criá-lo, e adianto que entre vários motivos, destaco o modo como eu interajo com o universo da beleza, a minha essência feminina - se assim posso dizer.

Assim o foi idealizado, mas faltava um nome. Não um nome qualquer, mas um nome que tivesse haver, não só comigo, como com a temática pretendida, também. Então, me veio em mente à palavra "necro" - relacionada apenas, com um antigo apelido. E no dia 12 de agosto, eis que nasce o blog Necro Side...

Passaram-se três anos e, embora muitas mudanças tenham acontecido, o conceito continua o mesmo. Durante esse período, tive boas oportunidades como conhecer outras pessoas com interesses iguais aos meus - entre elas, blogueiras que admiro -, lugares - os quais, eu não teria visitado sem essas pessoas -, cantinhos especiais - popularmente, conhecidos como blog -, entre outros assuntos... Logo, considero o NS 
grande realização pessoal.


PROJETO ESCRITA MENSAL - PARTICIPANTES:


7 comentários:

  1. Eu amo o fato de você ter resolvido fazer um blog, eu adoro blogs de mulheres headbangers! <3
    Muito sucesso e um beijo grande!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Universo Alternativo por conhecer blogs que se parecem mais comigo, com meu estilo de vida. Mesmo eu não seguindo um estilo das ramificações do Rock, eu amo o gênero. E o estilo de quem segue o gênero <3
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer como tudo começou ne? Não tinha visto que você estava participando do projeto, agora estou feliz ^^
    www.rumorandhorror,blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Máááá! Como que seu layout está lindoooo! Sem comentários!
    Fico feliz que esteja participando do projeto! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeiro tenho que falar que esse fundo de céu é um dos mais lindos da blogosfera!!!! Sem sombra de dúvidas!
    Segundo que, estive ausente um período por X problemas na minha vida, e agora que to voltando e nao podia deixar de visitar seu blogzinho lindão!

    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir

Para que a devida atenção seja dada aos visitantes do blog, os comentários passarão por moderação, onde serão lidos e respondidos.